Vitória

Bianca Andrade, Boca Rosa, comemora vitória da Grande Rio: “Impecável”

Musa da escola de Duque de Caxias, no Rio, a influencer não escondeu o entusiasmo

Publicado em 26/04/2022 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, não escondeu a emoção com a vitória da Grande Rio no carnaval carioca. Afastada do carnaval, a influencer escolheu justamente a escola de Duque de Caxias para a grande volta triunfal e deu certo!

“Impecável”

“Ah, que notícia deliciosa! Que presente! Somos campeãs! Ah, minha Grande Rio, obrigada por me proporcionar essa alegria no meio de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida! Foi tudo impecável! O samba enredo mais rico que já vi. Vocês foram corajosos e entregaram uma mensagem extremamente importante nos dias de hoje, principalmente contra a intolerância religiosa! Salve Exu! Laroye! Foi lindo, foi mágico, minha Grande Rio! Sábado estaremos brilhando juntos de novo! Já estou contando os minutos!”, disse no post na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas ficaram em polvorosa com a vitória da escola e com a conquista da influencer. “Pé-quente da porra”, “perfeita”, “grande campeã, nossa amada Grande Rio”, “coisa linda”, “foi lindo demais, que orgulho”, “maravilhosa”, “merecido o prêmio”, “lindo desfile”, “te amo”, “é campeã”, “que vibe, torci tanto pensnado na sua felicidade”, “foi lindo demais”, dispararam.

Nem tudo é alegria. Recentemente, a ex-BBB anunciou o fim do seu relacionamento com Fred, o pai do seu filho Cris.

LEIA MAIS: Anitta prevê derrota de PA na final do BBB22 e dá conselho ao brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio