Ponto final

Bianca Andrade e Fred anunciam o fim do relacionamento

Casal pediu a compreensão dos fãs

Publicado em 22/04/2022 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O carnaval chegou com uma notícia triste para os fãs do casal Bianca Andrade e Fred. Através dos stories do Instagram nesta sexta-feira(22), os dois comunicaram o ponto final no relacionamento, após serem alvos de boatos na internet.

Os pais de Cris explicaram que o momento é triste e delicado para os dois e pediram a compreensão do público e fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que e eu e o Fred não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que acredite nisso“, explicou ela.

Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável, mesmo não sendo mais um casal, seguimos nos amando”, escreveu ela em outro trecho do texto.

Bianca e Fred. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sonho de casamento? Não!

Recentemente, Bianca Andrade contou sobre os planos de se casar com Fred. Antes dos boatos, a influenciadora revelou que nunca pensou em subir ao altar.

“A gente não pretende casar agora. A gente já é casado né, mora junto, tem neném, mas não pretendemos fazer uma festona esse ano, não. Talvez ano que vem”, contou.

E continuou: “Eu nunca sonhei com festa de casamento, então se acontecer vai ser uma hora que a gente esteja mais tranquilo porque a gente trabalha muito, ainda tem o neném, e é um projeto atrás do outro. Mas tenho vontade sim”, disse.

VEJA TAMBÉM: Fernanda Paes Leme relembra perrengue para transar no carnaval: “Comecei a rir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio