VEJA O QUE ELE DISSE

Biel rebate crítica de Luana Piovani e expõe mágoa antiga da atriz

Cantor respondeu ao post polêmico compartilhado pela atriz

Publicado em 22/04/2022 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Biel ser citado por Luana Piovani em um post onde ela mostra alguns homens famosos que possuem histórico polêmico e que mesmo assim ganharam a admiração do público em realities shows, o cantor se pronunciou através de seu Instagram, rebatendo a crítica da artista e expondo uma mágoa antiga que tem dela.

Na imagem compartilhada por Luana, além de Biel, aparecem Arthur Aguiar, Dado Dolabella, Marcos Hater, Lucas Viana e Rafael Ilha. Na legenda, ela escreveu: “Recebi, não conhecia todos. Mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Aaaamaaaaaa”, disse Piovani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel se defendeu

Em seu Instagram Stories, Biel repostou a imagem compartilhada por Luana Piovani e deixou um textão pedindo por respeito. “Vou falar de mim: engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por maturidade.”, iniciou ele, que em seguida, expôs uma mágoa antiga da atriz.

“Quando eu era uma criança, mais novo ainda, fui uma vez ao teatro assistir ‘O Pequeno Príncipe’. Sabe o que aconteceu? A atriz principal abandonou a peça no meio, simplesmente porque crianças, que eram super fãs, CRIANÇAS, fãs do Pequeno Príncipe, quiseram tirar fotos de quem estrelava a peça. E o verbo ‘estrelar’ acabou sendo conjugado muito ao pé da letra. Eu estava lá, eu fui decepcionado com tamanha falta de empatia e respeito com o sentimento de crianças que estavam lá pelo Pequeno Príncipe, nem por vossa senhoria!”, contou Biel.

Para finalizar, o cantor mandou seu recado para Piovani: “Mais respeito comigo e com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro. Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você, e quem me julgará, é misericordioso”, finalizou.

Biel rebate crítica de Luana Piovani e expõe mágoa antiga da atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Biel relembra polêmicas do início da carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio