Veja o que ela disse

Bissexual, Maria, do ‘BBB22’, assume namoro com outra mulher

Expulsa do reality show, atriz e cantora fala sobre a vida amorosa na web

Publicado em 14/04/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, ex-participante do BBB22, abriu o jogo sobre a vida amorosa durante interação com os seguidores nesta quinta-feira (14). Bissexual assumida, a cantora assumiu ter vivido um relacionamento sério com outra mulher no passado.

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a ex-sister foi questionada se já namorou com alguém do mesmo sexo: “Sou bi, galera. Já tive relacionamento sério com mulher”, disse. Sincera, ela também disse que seu coração está ‘ocupado’ no momento, mas não entrou em detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, então, brincou sobre o fato de se chamar de “piranha”, e revelou ‘como é ser’. “Digo que é um estilo de vida. Ser desapegada e livre. Não tem nada a ver com quantidade e, sim, com vontade. Se permita”, explicou.

Após ter sido alvo de críticas por apontar suposto machismo no BBB22 com a permanência de Jessilane, a única mulher atualmente no top 7 do reality, Maria firmou a torcida pela professora de biologia. “Torço pra Jessi por ela ser uma das únicas que vive intensamente a oportunidade de estar naquela casa. Vive cada ação, cada prova, cada festa, cada Paredão e participa das dinâmicas sem se vitimizar. Ela é gigante e merecedora do prêmio”, disse.

Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maria, do ‘BBB22’, rebate ataques sobre perfil no OnlyFans: “Não é novidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio