Hit ou flop?

BLACKPINK: Fãs temem pelo ‘fracasso’ de novo lançamento do grupo

'The Girls', nova música do girlgroup, será lançada nesta próxima quarta-feira (23)

Publicado em 21/08/2023 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BLACKPINK está prestes a lançar uma nova música nos próximos dias. ‘The Girls’ será lançado nesta próxima quarta-feira (23), e faz parte da trilha sonora do jogo de celular desenvolvido pelo girlgroup de K-Pop: BLACKPINK The Game, e foi lançado em maio.

+ Apresentadora da Globo revela se desistiu de engravidar após congelar óvulos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da ansiedade pelo lançamento, que teve um pequeno trecho divulgado há alguns meses, alguns ‘blinks’, como são conhecidos os fãs do quarteto, manifestaram opiniões diversas em torno da expectativa recepção do público sobre a canção nas plataformas de streaming.

Com produção musical de Ryan Tedder, com quem o BLACKPINK emplacou outros hits como ‘Bet You Wanna’, parceria com a rapper americana Cardi B, ‘The Girls’ ainda continua sendo uma grande aposta como destaque em meio aos diversos lançamentos musicais previstos para esta semana.

“O fandom todo rachando o bico e fazendo piada porque acham que the girls vai flopar, mais eu não duvido nada de que o mv com aquelas bonequinhas tenha mais stream do que alguns lançamentos recentes“, disse uma. “Me dá um ódio de saber que ‘The Girls’ vai ser uma música de arromba e provavelmente não vamos ter as meninas performando”, disparou outra. “Amo que ‘The Girls’ tá tendo mais impacto e relevancia do que outros lançamentos aí mesmo com os dias de atraso do lançamento”, alfinetou um terceiro.

Para quem não sabe, BLACKPINK The Game foi desenvolvido pela Takeone Company, e apresenta um elemento de jogabilidade de gerenciamento, além de quebra-cabeças, minijogos e outros conteúdos inéditos. O aplicativo está disponível no Google Play Store, para Android, e Apple Store, para iOS.

VEJA MAIS: Jennie, do BLACKPINK, choca após protagonizar cenas sensuais em estreia como atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio