Saiba mais

Jennie, do BLACKPINK, anuncia primeiro lançamento solo após cinco anos

A canção 'You & Me' já foi apresentada pela cantora durante a turnê 'Born Pink World Tour'

Publicado em 04/10/2023 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie, uma das vocalistas do BLACKPINK, teve o lançamento de um novo single: ‘You & Me’. A canção, para quem não sabe, já foi apresentada pela estrela do K-Pop durante a turnê da girlband, ‘Born Pink World Tour’, e fez o maior sucesso entre os fãs.

O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira (6), em todas as plataformas digitais. Uma versão remixada da canção foi apresentada durante a apresentação do quarteto no Coachella, realizado em abril deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio foi feito pela YG Entertainment, empresa responsável pelas atividades do BLACKPINK, através das redes sociais, nesta quarta (4). “Decidimos lançá-lo oficialmente em gratidão aos fãs que nos seguiram e apoiaram ardentemente durante a turnê mundial ‘Born Pink’. Esperamos que sirva como uma lembrança especial, reacendendo a emoção daquela época”, diz o anúncio.

Curiosamente, ‘You & Me’ será o primeiro lançamento de Jennie desde que ela fez sua estreia solo com ‘Solo’, lançado em 2018. No início deste ano, inclusive, a cantora também apareceu em ‘One of the Girls’ com The Weeknd e Lily-Rose Depp, como parte da trilha sonora de The Idol, polêmica série da HBO.

VEJA MAIS: BLACKPINK: Fãs temem pelo ‘fracasso’ de novo lançamento do grupo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio