BLACKPINK muda letra de hit considerado machista no Coachella

Publicado em 17/04/2023 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie do BLACKPINK é verdadeiramente um modelo para muitos fãs e desde a estreia, ela mostrou sua confiança e se tornou um símbolo do empoderamento feminino. Recentemente, a idol ganhou atenção após alterar a letra da música do grupo que foi considerada misógina.

Jennie sempre demonstrou imensa habilidade como versátil, sendo capaz de fazer rap, cantar e dançar em alto nível. Jennie exibiu seu status de ídolo “veterano” durante a recente aparição do grupo como atração principal do Coachella. Como esperado, os ídolos arrasaram em sua performance e ganharam elogios tanto dos BLINKs quanto dos locais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em particular, entre o enorme setlist, os membros apresentaram a faixa Typa Girl de seu álbum de 2022 BORN PINK. Com as roupas, cenários e, claro, o talento dos membros, a música definitivamente conquistou os corações dos fãs

Porém, um momento em especial chamou a atenção dos fãs, e foi quando Jennie mudou a letra da música. Durante a faixa, as palavras de Jennie são: “Não sou nada como essas outras garotas”.

Embora muitos fãs adorem “Typa Girl”, inicialmente irritou alguns fãs por causa das letras misóginas que aparentemente ridicularizam certos tipos de mulheres, o que não é o que o BLACKPINK representa. Foi então revelado que a música não foi escrita pelos membros, mas por um escritor chamado Bekuh Boom.

Então, quando chegou aquele momento da música, os internautas não conseguiram esconder sua empolgação quando Jennie foi ouvida mudando a frase para “Eu não sou nada como esses outros garotos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio