Desabafo

Bombeiro da Eliana revela que quase morreu por usar anabolizantes: “Mexe com mente”

Yuri Bonotto, que possui OnlyFans, faz o maior sucesso nas redes sociais pelo corpo saradíssimo

Publicado em 06/07/2023 10:54
Publicidade

Yuri Bonotto, conhecido como Bombeiro da Eliana, faz o maior sucesso nas redes sociais pelo corpo sarado, mas apesar do shape irresistível, ele admitiu já ter feito uso de anabolizantes sem acompanhamento profissional, e colocou em risco a própria saúde.

“Mexe com mente”

“Quando era mais novo fiz o uso de esteroides anabolizantes sem ajuda de um médico, fazia o fortão da academia. Claro que deu resultado, mas fiz de maneira errada. Por isso, tive ansiedade e irritabilidade. Mexe com a mente. Hoje em dia, faço uso de testosterona, mas tudo conforme meus exames e prescrito pelo meu nutrólogo”, revelou ele, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Bombeiro do Programa Eliana revela propostas indecentes que recebe em plataformas de nudes

Apesar da atitude radical e arriscada, o Bombeiro da Eliana contou que sempre praticou esportes, o que ajudou no físico. Para manter, ele revelou que realiza duras horas de treino diário. “Na minha adolescência, jogava basquete, surfava… Comecei com 21 anos na musculação. Hoje em dia, faço musculação na academia e funcional no Mahamudra Brasil, no Ibirapuera. Normalmente, faço duas horas de treino cinco vezes na semana. Vivo uma vida equilibrada”, disse Yuri Bonotto.

Com 1,90m de altura, 104 quilos e 10% de gordura corporal, o Bombeiro da Eliana, que possui perfil no OnlyFans, contou que não é rigoroso com a alimentação. “Mantendo uma dieta feita pela minha nutri, mas uma vez na semana me permito beber e comer algo que não esteja na dieta”, pontuou.

VEJA MAIS: Bombeiro da Eliana revela rotina sexual e relacionamento aberto com a esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio