Boninho volta atrás e esquece mágoa de Tiago Abravanel após BBB22

Diretor liberou a participação do ator nos programas da casa

Publicado em 27/04/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de desistir do BBB22, Tiago Abravanel se tornou uma espécie de ‘persona non grata’ nos corredores da TV Globo e na produção do reality. Antes barrado de participar de qualquer dinâmica da edição, o ator foi liberada para o ‘BBB dia 101’ que será gravado nesta quarta(27).

A dinâmica reúne todos os participantes do BBB novamente na casa, para uma espécie de ‘acerto de contas’. Tiago estava barrado na dinâmica, mas foi liberado por Boninho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel apareceu no início da tarde desta quarta(27) nos stories de Eliezer, em um camarim com Gustavo e Luciano, também participantes do BBB22. Além de Tiago, Maria, que foi expulsa da edição após agredir Natália Deodato, também estará presente.

Recentemente, ele chegou a falar sobre a experiência do programa. “Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida, mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração, mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepciona“, disse ele na oportunidade.

Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução/Gshow)

Desistência

Logo depois de deixar a casa do BBB22, Tiago Abravanel contou que não assistiu mais ao reality show da TV Globo.

“Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim”, contou ao jornal Extra.

E continuou: Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória no ‘Big Brother’”, disse.

VEJA TAMBÉM: Susana Vieira fala sobre vitória da Grande Rio e revela motivo da ausência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio