Entenda o motivo

Tiago Abravanel confessa não ter assistido mais ao ‘BBB22’ após sua desistência

Neto de Silvio Santos desistiu do reality show em 27 de fevereiro

Publicado em 13/04/2022 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, ator e cantor, revelou que não acompanhou mais o BBB22 desde sua desistência. Ele, que abandonou o reality show no dia 27 de fevereiro, justificou a decisão após ter apertado o botão.

“Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim”, explicou o neto de Silvio Santos, em entrevista à Danilo Perelló, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel diz que não era conhecido antes do ‘BBB22’

Para Tiago, o atual momento não é o ideal para ele acompanhar o BBB22, antes e depois da sua desistência. “Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória no ‘Big Brother’”, disse ele.

Atualmente, o BBB22 conta com apenas sete participantes. Já em reta final, Jessilane é a única participante mulher que restou no confinamento após a saída de Natália Deodato nesta terça-feira (12), com 83,43% dos votos.

VEJA MAIS: Tiago Abravanel revela que ainda não falou com Silvio Santos após o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio