Polêmica

Brad Pitt se pronuncia após graves acusações feitas por Angelina Jolie

Ex-casal está separado desde 2016; atriz acusou o ator de suposta agressão

Publicado em 10/10/2022 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt, ator, se pronunciou após ter sido alvo de graves acusações feitas pela ex-mulher, Angelina Jolie. Na ação judicial, a atriz acusou o ex-marido de ataque a ela e seus filhos durante um voo de avião particular, o que motivou o pedido de divórcio.

Em comunicado divulgado pela advogada, Anne Kiley, o astro dos cinemas afirmou que vai “responder em tribunal” às acusações realizadas. “O Brad Pitt responsabiliza-se por tudo desde o primeiro dia – ao contrário do outro lado – mas ele não se vai responsabilizar por algo que não fez”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele foi alvo de todo o tipo de ataque pessoal e deturpação”, explicou a defesa de Brad Pitt, que ressaltou a tentativa de resposta do artista na Justiça. “Felizmente, as várias autoridades públicas que o outro lado tentou usar contra ele nos últimos seis anos tomaram as suas próprias decisões independentes. Brad continuará a responder em tribunal, como sempre o fez”, concluiu.

Na ação judicial em questão, Angelina garantiu que Pitt a agarrou pela cabeça e atacou dois de seus filhos na viagem de 2016, sob afirmação de que ele estaria sob efeito de álcool, abusou verbalmente e jogou bebida em sua família durante o voo da França para Los Angeles.

VEJA MAIS: Confira cantores que já se envolveram em polêmicas com ex-mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio