Tratamento

Branco Mello, vocalista do Titãs, deve passar por cirurgia para retirada de tumor

Músico ficará afastado dos trabalhos no grupo

Publicado em 12/11/2021 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Branco Mello, vocalista e baixista do grupo Titãs, terá que passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor reincidente do anterior na hipofaringe. O músico foi afastado dos trabalhos na banda para se dedicar inteiramento ao tratamento.

Uma nota enviada à imprensa informou que o tumor de Branco Mello foi diagnosticado durante uma bateria de exames de rotina e está em estágio inicial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Titãs seguirão cumprindo a agenda de shows, com participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos. Ele ficará afastado das atividades até a completa recuperação da cirurgia”, informou a nota.

Através de uma publicação em seu Instagram, Branco Mello tranquilizou seus fãs e seguidores e informou que em breve voltará aos palcos. “Queridos amigos , logo estarei de volta”, escreveu ele.

Branco Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia a nota completa:

“Branco Mello passará por cirurgia e deve retornar aos palcos em breve. O cantor e baixista Branco Mello da banda Titãs será submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018. O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido. Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos”, informou.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube relata roubo durante reforma de apartamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio