Sem desculpas

Brasileiro que ofendeu Gilberto Gil no Catar diz que se solidariza com cantor

Ranier Felipe dos Santos Lemache fez tweets sobre o assunto

Publicado em 28/11/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo de brasileiros ofendendo Gilberto Gil e sua esposa, Flora Gil, em um estádio da Copa do Mundo no Catar, ainda está dando o que falar.

O homem que aparece no vídeo, Ranier Felipe dos Santos Lemache, finalmente veio à público, após ser identificado por outras pessoas nas redes sociais, e disse que apesar de aparecer no momento, não xingou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaria de me solidarizar com o Sr. Gilberto Gil e sua família em virtude da ofensa que a ele fora proferida, uma vez que eu também não gostaria de ouvi-la. No entanto, estão veiculando a minha imagem essa ofensa, o que não é verdade”, disse o empresário no Twitter.

O dono de uma das franquias da Domino’s no Rio de Janeiro, afirmou que disse apenas duas frases para Gil: “Vamos, Bolsonaro” e “Você ajudou o Brasil pra ca****”.

Veja também: Famosos prestam solidariedade à Gilberto Gil, após episódio no Catar

“Essa última em evidente tom de ironia, haja vista a divergência política que, com todo respeito, não configura nenhuma ofensa”, afirmou o empresário.

“Não foi eu”

Ranier continuou seu desabafo na rede social, dizendo que apesar de estar no momento, não proferiu nenhum insulto ao ícone na música brasileira. Ele continuou seu desabafo, sem pedir desculpas, em nenhum momento.

“Em virtude da polarização política existente hoje no Brasil, uma outra pessoa que estava atrás de mim extrapolou e desferiu um xingamento ao Sr. Gilberto Gil. Entretanto, repita-se, NÃO FOI EU! Inobstante a minha divergência aos ideais políticos do Sr. Gilberto Gil, reitero o mais absoluto respeito que tenho ao nobre artista, porém, deixo claro novamente que a ofensa/xingamento não foi por mim proferido”, finalizou.

O perfil oficial da Domino’s no Brasil, através do Twitter, emitiu um comunicado que não concorda com as ofensas de Lemache, sem citá-lo.

“A Domino’s Pizza Brasil repudia toda forma de violência e esclarece que atitudes individuais de seus franqueados não refletem o posicionamento da marca, por isso, apura o caso com toda seriedade. A companhia se solidariza com Gilberto Gil e sua esposa pelo constrangimento que sofreram no Catar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio