Desabafo

Britney Spears se revolta com descaso de Christina Aguilera sobre fim da tutela

A princesinha do pop não gostou nada da entrevista da sua eterna rival

Publicado em 20/11/2021 01:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora, depois de finalmente ter se livrado da tutela do pai, Jamie Spears, ainda é vista como algoz para algumas pessoas, vide o descaso que a cantora Christina Aguilera teve sobre o assunto.

Nos bastidores do Grammy Latino 2021, jornalistas questionaram se Christina teve algum contato com Britney. Com cara de poucos amigos e mostrando pressa, a cantora respondeu. “Ah, não posso [comentar], mas estou feliz por ela”, se limitou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber do assunto, Britney se mostrou indignada com o fato. “Eu amo e adoro todos que me apoiaram… mas se recusar a falar quando se sabe a verdade é o mesmo que mentir!!!! Fiquei 13 anos em um sistema abusivo e corrupto, mas por que é um assunto tão difícil para as pessoas falarem??? Eu sou aquela que passou por cima de todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada. Sim, eu me importo!!!”, desabafou a princesinha do pop

Britney Spears, por sua vez, agradeceu ao apoio de Lady Gaga, que mostrou mais empatia com sua colega.  “O modo como ela foi tratada nessa área foi muito errado. E o jeito como as mulheres são tratadas no mundo da música é algo que eu gostaria que mudasse. Acho que ela [Britney] será para sempre uma inspiração para outras mulheres”, comentou.

LEIA MAIS: Luciano Szafir mostra atitude ao desfilar com bolsa de estomia na SPFW e Sasha vibra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio