Bebê a bordo?

Bruna Biancardi levanta rumores de suposta gravidez de Neymar após clique misterioso

Influenciadora digital alimentou especulações em novos registros nas redes sociais

Publicado em 12/04/2023 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será? Bruna Biancardi estaria dando sinais de que pode estar à espera do primeiro filho. Isso porquê, a namorada do jogador Neymar publicou um clique misterioso, em que escondeu a barriga, e alimentou as especulações.

No Instagram, a influenciadora digital têm costumado evitar mostrar a barriga em fotos e vídeos desde o último mês de março, e contribuiu para as especulações. Mais recentemente, ela posou dentro da piscina, e escondeu a barriga, mesmo ao posar sob uso de um biquíni rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da publicação, há quem acredita que Bruna Biancardi estaria prestes a anunciar sua gravidez, fruto do relacionamento com Neymar, com quem se reconciliou nos últimos meses. Nos comentários, os fãs começaram a fortalecer os rumores.

“Gente, hoje tive real certeza, ela tá gravidinha mesmo. Mas acho que no tempo dela vai confirmar pra gente”, afirmou uma. “Gravidinha sim, não posta mais fotos de biquíni, sempre escondendo a barriga”, escreveu outra. “Nada tira da minha cabeça que ela tá grávida”, acrescentou uma terceira.

VEJA MAIS: Bruna Biancardi aposta em vestido decotado e exibe beleza natural

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio