Veja o que ela disse

Bruna Linzmeyer diz ter sofrido prejuízos na carreira após assumir sexualidade

Atriz está no ar como Madeleine na primeira fase do remake de 'Pantanal', na Globo

Publicado em 06/04/2022 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Linzmeyer, atriz, revelou ter enfrentado alguns prejuízos na carreira, na época em que assumiu a sexualidade. Na época, ela namorava uma mulher, e teve diversos trabalhos cancelados, mas acredita que hoje em dia, é admirada pela coragem.

Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, a intérprete de Madeleine da novela Pantanal, relembrou: “Foi em 2015, eu já estava há cinco anos na TV. E já namorava a Kity, que foi minha primeira namorada, há uns bons meses”, iniciou, ao citar o relacionamento com a cineasta Kity Féo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, uma matéria divulgada na imprensa expôs a sexualidade e relação de Bruna Linzmeyer. “Foi super indelicado, pegaram informações sobre a vida dela que não era uma pessoa pública. Fotos e tal. As pessoas que trabalhavam comigo cogitaram que eu negasse e eu disse que isso não era uma possibilidade. Foi muito esquisito no começo”, disse.

Apesar dos cancelamentos com os trabalhos, Linzmeyer diz que se sentiu preocupada, mas permaneceu engatando projetos mesmo após ter assumido sua sexualidade. “Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem”, afirmou.

Sucesso na pele da personagem que foi vivida por Ítala Nandi na primeira versão de Pantanal, Bruna celebrou: “E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema quanto na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou.”

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio