Despedida

Bruna Linzmeyer lamenta morte de personagem em ‘Pantanal’: “Triste de verdade”

Madeleine, papel que dividiu com Karine Teles, morreu no capítulo deste sábado (21) da novela

Publicado em 24/05/2022 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Linzmeyer, atriz, que interpretou Madeleine na primeira fase de Pantanal, se despediu da personagem, que morreu na novela das nove após ter sofrido um trágico acidente de avião, no capítulo deste último sábado (21).

“Triste de verdade”

A artista não escondeu a tristeza com o desfecho do papel que dividiu com Karine Teles, que deu vida ao papel da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) na atual fase do folhetim. “Tô triste de verdade com a morte da nossa ‘badmad’. Minha amiga imaginariamente real, uma personagem para guardar no coração”, comentou ela, em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karine, por sua vez, também despediu-se da personagem e rasgou elogios à Bruna Linzmeyer. “Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!”, declarou ela.

Assim como na primeira versão produzida na década de 90 pela extinta Rede Manchete, Madeleine também morreu no remake de Pantanal. Na sinopse original, ela sobreviveria ao acidente, seria salva pelo Velho do Rio e se tornaria uma pessoa melhor. No entanto, o autor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, optou por manter a mudança de última hora causada pelo novelista há 32 anos.

VEJA MAIS: Bruna Linzmeyer conta como seus pais reagiram quando ela revelou que namorava uma mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio