Saiba mais

Bruna Surfistinha retira graves acusações contra o ex-marido na Justiça

A ex-prostituta anunciou a separação do ator Xico Santos no início deste ano

Publicado em 06/11/2023 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, retirou as graves acusações feitas contra o ex-marido, o ator Xico Santos. No mês de março deste ano, ela foi à polícia e pediu uma medida protetiva contra ele, por caso de agressões físicas.

+ Cantor sertanejo trava guerra na Justiça contra empresa e pede indenização milionária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do jornal Extra, a ex-garota de programa justificou aos amigos mais próximos que estava de cabeça quente quando realizou a denúncia na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e pediu medida protetiva.

Além disto, a retirada da acusação se deu também pela relação harmoniosa que Bruna Surfistinha pretende manter entre ele e as filhas gêmeas, Maria e Elis, de 2 anos, fruto da relação que eles tiveram. Curiosamente, os dois voltaram a ser vistos juntos, alimentando os rumores de uma possível reconciliação.

Raquel Pacheco anunciou o fim de seu casamento com o ator Xico Santos, em entrevista ao podcast Podsexy, por volta de fevereiro. Os dois haviam selado a união há cerca de dois anos, e ela ressaltou diversas situações que lhe motivaram a tomar a decisão, incluindo a falta de apoio dele após ter sofrido um aborto espontâneo.

VEJA MAIS: Bruna Surfistinha fala sobre processo contra ex-marido após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio