Tristeza

Bruninho emociona ao anunciar morte do avô: “Obrigado por cada ensinamento”

O jogador de vôlei comoveu a web com post na rede social

Publicado em 28/06/2022 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruninho Rezende, jogador de vôlei, anunciou a morte do seu avô Condorcet Rezende na rede social. Na web, ele compartilhou uma foto em que aparece com o avô e Bernardinho, o seu pai.

“Obrigado por cada ensinamento”

“Meu avô querido e eterno. Obrigado por cada ensinamento, por cada sábio pensamento, por criar nossa família Rezende com tantos valores importantes e sempre com muito amor. O seu legado continuará vibrando em nossos corações. Queria muito me despedir de você.. Te amo e descansa em paz… nosso Guerreiro”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernardinho comentou a morte do pai. “Faça o que ele amava ver você fazendo e continue sendo esse motivo de orgulho pra todos nós!”, disse. Os demais seguidores mandaram mensagens carinhosas para Bruninho.

“Meus sentimentos, irmão!”, “Que descanse em paz, meus sentimentos”, “meus sinceros sentimentos Bruno, que Deus te conforte neste momento”, “sinto muito”, “Força irmão”, “meus pêsames”, dispararam.

Recentemente, Bruninho causou polêmica ao ser visto aos beijos com a apresentadora Rafa Kalimann. Na web, muitos não aprovaram o suposto casal. 

LEIA MAIS: Angélica revela amizade com Grazi Massafera em homenagem: “Forte e guerreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio