ABRIU O JOGO

Bruno e Marrone falam sobre suposta separação da dupla

Os cantores estão juntos há 35 anos

Publicado em 05/01/2022 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno e Marrone participaram do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili e falaram sobre os rumores de uma suposta separação da dupla. Juntos há 35 anos, os cantores negaram que a dupla chegará ao fim.

Segundo Bruno, a primeira voz da dupla sertaneja, afirmou que os boatos não passam de invenções da internet e brincou que eles são inseparáveis. “O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news”, respondeu o cantor. Vale lembrar que, essa não é a primeira vez que eles desmentem esses boatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gloria Groove tranquiliza fãs após testar positivo para COVID-19: “Sintomas controlados”

Na sequência, o sertanejo não escondeu sua indignação pelas notícias falsas circuladas e garantiu que a dupla não irá acabar. “A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, complementou.

O programa com a dupla sertaneja, irá ao ar nesta noite de quarta-feira (05), e além da separação, irão comentar sobre brigas que tiveram e claro, mostrar o novo trabalho musical que irão lançar ao lado de Wesley Safadao.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio