Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor e Sexo’, revela que teve medo de morrer após ser baleado

Publicado em 01/12/2020 12:46
Publicidade

Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor e Sexo’, revelou em entrevista para o jornalista Rafael Godinho da Quem, que teve medo de morrer após ser baleado na última quarta-feira (25). O ator contou ainda, como está sendo sua recuperação depois de sair do CTI.

“Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: ‘Não posso morrer. Não posso morrer’. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno explicou ainda que, está se recuperando, mas seu estado de saúde necessita de muitos cuidados. “O tiro atravessou o meu abdômen e saiu do outro lado, perfurou o rim e fez duas perfurações no intestino. Tive que operar às pressas. Agora, vou ter que esperar para ver se o rim e o intestino vão voltar a funcionar. Tenho que cuidar direitinho dos pontos para não infeccionarem. Estou com pontos na minha barriga de um lado até o outro”, explicou ele.

Durante a entrevista, o ator disse que sua maior saudade no momento é de rever o filho, Enzo Miranda, de 4 anos, fruto do casamento com a médica Mariana Melgaço. “Eu o vi por videochamada ontem. Tive que explicar para ele porquê sumi assim de casa. Nós somos muito apegados um ao outro. Expliquei que o papai precisou vir ao hospital, mas já está ficando bom. Falei para ele obedecer a mãe dele e comer direitinho”, disse ele.

VEJA MAIS: Bruno Miranda, o Borat, surge interagindo em vídeo após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio