Fim

Bryan Tanaka confirma término com Mariah Carey após sete anos de namoro

Cantora e coreografo estavam juntos há 7 anos

Publicado em 26/12/2023 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryan Tanaka confirmou o término de seu relacionamento com a cantora Mariah Carey, de 54, por meio de um post emocional no Instagram nesta terça-feira (26). O casal, que compartilhou sete anos juntos, optou por uma separação amigável. Tanaka enfatizou seu amor e apreço por Mariah e seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, de 12 anos, frutos do casamento anterior da cantora com Nick Cannon.

O coreógrafo compartilhou sua decisão de seguir caminhos separados, destacando o respeito mútuo e a gratidão pelo tempo compartilhado. A imprensa americana sugere que o desejo de Tanaka de ter filhos pode ter sido uma das razões para a separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Além de Mariah Carey: saiba quais artistas quebraram recorde de streams no Spotify

Ele trabalha com Mariah desde 2006, ressaltou a importância da cantora em sua trajetória, mencionando as memórias e colaborações artísticas que permanecerão em seu coração.

Durante esse período delicado, Bryan Tanaka pediu compreensão, privacidade e respeito, agradecendo o apoio dos fãs que tem sido uma fonte de força. Ele expressou ansiosamente a continuação de sua jornada, destacando sua paixão pela inspiração, dança e artes criativas. O post encerrou com uma mensagem de “muito amor e gratidão” de Bryan Tanaka.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio