FLAGRA

Cadê?! Tamanho do biquíni escolhido por Jade Picon para dia na praia chama atenção

A atriz foi vista na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Publicado em 19/01/2023 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (19), Jade Picon aproveitou o dia ensolarado para treinar ao ar livre e foi vista praticando futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dessa vez, a atriz estava acompanhada de um amigo.

Jade Picon apostou em um biquíni que atraiu olhares por onde passou, o modelo é de cordinha, bem fininho, que quase desapareceu no bumbum da atriz. Com um modelo tão pequeno, o que ganhou destaque foi o corpo saradíssimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Eslovênia relembra dificuldades no relacionamento pós-BBB: “serviu para nos fortalecer”

Para se refrescar após praticar exercícios, nada como um bom banho de mar em águas cariocas. A atriz se jogou no mar ao lado do amigo e causou ainda mais euforia com o corpo molhado.

O personal responsável pelo corpo de Jade Picon, é o mesmo de Bruna Griphao do BBB23. Em entrevista ao Gshow, Ricardo Lapa destacou o foco das atrizes para manter o corpo. “É uma reeducação e elas só comem quando vão a um evento, a uma comemoração, uma data importante… Não é simplesmente se sabotar o tempo inteiro. É sem proibição, com foco para não ficar cometendo exageros sem precisar”, entregou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio