Veja o que ele disse

Caio Blat faz revelação sobre casamento aberto com Luisa Arraes

Ator de 'Mar do Sertão' falou sobre o relacionamento não-monogâmico com a esposa

Publicado em 19/01/2023 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Blat abriu o coração sobre o casamento com Luisa Arraes. Eles, que estão casados desde 2017, não moram juntos, e o fato sempre costuma despertar a atenção do público. O ator, por sua vez, explicou acerca do namoro não-convencional e não-monogâmico.

“A gente, na verdade, não quer expor nossas coisas, não fala muito sobre isso. Penso que somos “supercasados”. Temos um relacionamento forte. E muito tranquila. É um clima equilibrado”, explicou o intérprete de Pajeu Jagunço, da novela Mar do Sertão, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “A gente trabalha junto, depois cada um tem seu espaço…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das opiniões sobre a relação com Luisa Arraes, Caio Blat ressaltou a necessidade do respeito. “E não queremos ser exemplo nem inspiração para ninguém. Gostamos de respeitar a liberdade um do outro. É um exercício diário. Todos os relacionamentos querem passar por isso”, declarou.

Caio Blat é pai adotivo de Antonio, de 20 anos, além de Bento, de 12 anos, fruto do casamento com Maria Ribeiro, de quem se separou em 2017, e se divorciou em 2020.

VEJA MAIS: Caio Blat posa nu e brinca ao mostrar ‘frente e verso’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio