Será?

Caio Castro faz post misterioso após suposto jantar com Bolsonaro na Flórida

Ator deixa seguidores curiosos sobre rumor de encontro com o ex-presidente do Brasil

Publicado em 14/02/2023 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro, ator, usou as redes sociais no final desta segunda-feira (13), e despertou a impressão dos seguidores de plantão ao ter feito uma publicação misteriosa, em que pode ter feito menção ao ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro, após ter o nome envolvido em um suposto jantar que teria feito sob presença do político conservador, durante passagem pelos Estados Unidos.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ator e o ex-Chefe de Estado teriam até tirado fotos juntos, mas até o momento não publicaram as imagens em suas respectivas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, Caio Castro deu a entender que irá falar sober o assunto em breve, e sinalizou o fato ao utilizar o número usado por Bolsonaro nas eleições presidenciais do ano passado, em que foi derrotado na tentativa de reeleição.

“Apesar de não ser muito de responder coisas sobre mim aqui no Insta… ok amanhã eu posto e conto qual é a verdade. Porque agora já está tarde #22”, escreveu Caio Castro. Em tempo, Bolsonaro está vivendo em Orlando desde o final do ano passado, poucos dias antes do fim do seu mandato, encerrado no dia 31 de dezembro de 2022.

Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Caio Castro fala sobre sucesso com cenas de sexo e nudez em ‘Todas as Flores’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio