Caio Manhente, o Rafa de ‘Vai na Fé’, protagonizou cena de sexo com Carol Castro quando tinha 17 anos

Ator que vive o Rafa em Vai na Fé, protagonizou cena íntima com a atriz famosa

Publicado em 13/06/2023 17:15
Publicidade

Sucesso com seu personagem Rafa em ‘Vai na Fé’, o ator Caio Manhente, de 23 anos, também já mostrou seu talento em outras produções. Em 2019, por exemplo, o jovem atuou no filme Veneza, de Miguel Falabella.

Na trama, Caio interpretou Julio e protagonizou algumas cenas de sexo e nudez com a prostituta Madalena, personagem vivida por Carol Castro. O ator, inclusive, chegou a comentar sobre as sequências mais intensas durante entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim foi uma experiência transformadora por todo o contexto em que aconteceu. Foi a primeira vez que eu viajei para fora do Brasil para filmar. Foi também a minha primeira cena de sexo da vida. Tinha tudo para ser amedrontador, e eu estava ansioso. Mas fui tão amparado pela equipe que, no fim das contas, foi tudo muito tranquilo. O elenco ficou unido. Viramos uma verdadeira trupe”, declarou ele.

Caio Manhente tinha 17 anos quando protagonizou a cena

As filmagens do filme, entretanto, foram feitas em 2018, quando Caio Manhente tinha apenas 17 anos. Por conta disso, ele precisou ser acompanhado pelo pai. A situação, na época, causou um certo desconforto em Carol Castro, conforme ela declarou em entrevista para o mesmo site.

“O Caio na época tinha 17 anos. O pai estava presente, assistindo. Então, ainda tinha esse desconforto a mais. Eu tentava quebrar o gelo, fazer umas piadas. Caio é um ótimo profissional, nem parece ter a idade que tem. Apesar desses fatores que me deixavam desconfortável – ter tido filha há pouco tempo e o pai dele presente – havia outros que me davam respaldo e me deixavam segura: o bom gosto do Miguel e a marcação de cena. Aconteceu de forma natural e bonita. A história dos personagens é muito forte. É um amor verdadeiro, sem rótulos.”, afirmou a atriz.

Caio Manhente também comentou sobre o assunto: “Ela falou que ficou sem graça com o meu pai, e eu fiquei com a filha dela recém-nascida, que também estava no set (risos). Brincadeira. O Miguel fez tudo de uma maneira tão tranquila. Ele deixou apenas as pessoas realmente necessárias no estúdio. Só ele e o diretor de fotografia ficaram no monitor. Terminamos e encontrei o meu pai ansioso do lado de fora, para saber como tinha sido. Falei: “Pai, foi uma cena como qualquer outra”, recordou.

Clique aqui para assistir a cena

Caio Manhente e Carol Castro (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Confira famosos que já protagonizaram cenas de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio