Sucesso em “Mulheres Apaixonadas”, Carol Castro diz que não gosta de se ver na TV

No ar em "Amor Perfeito", a atriz global relembrou personagem marcante na TV

Publicado em 09/06/2023 17:21
Publicidade

Carol Castro, atriz, concedeu entrevista à Quem e comentou sobre a volta de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, ela interpretou a interesseira Gracinha, seu primeiro trabalho na TV.

LEIA MAIS: Preta Gil marca presença em micareta com Ivete Sangalo e fãs ficam em polvorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ser interessante a nova geração conhecer meu primeiro trabalho e, ao mesmo tempo, conhecer melhor como atuo hoje em dia. E para os que me acompanham há 20 anos – o tempo que passou desde a estreia de Mulheres Apaixonadas – só tenho carinho e gratidão. Recebo sempre mensagens muito queridas nas redes sociais perguntando sobre minha volta à TV. Então, agora teremos em dose dupla. Fico muito feliz com isso”, comentou a atriz que entrou recentemente no elenco da novela Amor Perfeito

Contudo, a atriz global confessou que não gosta muito de rever os trabalhos antigos.

“Não costumo, mas sempre que acontece é interessante ver a evolução, a maturidade, como tudo muda. Na época da Gracinha, por exemplo, eu era crua, com nenhuma quilometragem de TV nem tempo de set de filmagem suficiente para passar mais experiência. Mas acho que era isso que estavam procurando: uma atriz nova com esse frescor de começo; uma certa ingenuidade que dá veracidade ao papel. Eu lembro que tentei muito entrar na Globo, já tinha até mandado currículo por correio”, revelou.

Carol Castro também tem chamado atenção pela boa forma. Inclusive, a famosa compartilhou clique sensualizando na web de topless.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio