Sucesso

Camila Pitanga relembra romance com Wagner Moura em ‘Paraíso Tropical’: “Sintonia”

Os atores interpretaram os personagens Bebel e Olavo, na nova reprise do 'Vale a Pena Ver de Novo'

Publicado em 22/11/2023 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga estará de volta às telinhas a partir da próxima segunda-feira (27), com a reprise da novela Paraíso Tropical (2007), dentro do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Na trama, a atriz interpretou a icônica garota de programa Bebel, que formou par romântico com Olavo, vivido por Wagner Moura.

+ Alessandra Negrini relembra curiosidades sobre Paraíso Tropical e revela quem era sua dublê nas cenas das gêmeas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal Gshow, a artista relembrou a parceria de grande sucesso com o ator, que foi um dos pontos mais altos da produção, e é relembrado até hoje com carinho pelo grande público.

“Sintonia”

“O Wagner é um ator que esbanja generosidade, um cara que está inteiro em cena. E aí não tem como, você é convocada a estar também, a vivenciar o máximo de jogo, concatenação, sintonia. Um jogo aberto e livre. É uma alegria imensa ter trabalhado e trabalhar com o Wagner Moura, um amigo querido, um irmão. Esse trabalho coroou o nosso encontro”, relembrou Camila Pitanga.

Camila Pitanga, que fez o maior sucesso com os bordões de sua personagem em Paraíso Tropical, ainda revelou como surgiu a origem de um dos mais memoráveis: ‘Catiguria’.

VEJA MAIS: Camila Pitanga abre intimidade sobre namoro com mulher: ‘Gostosura’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio