Fim da parceria

Camila Queiroz é demitida da TV Globo e está fora de Verdades Secretas 2

Emissora informou a decisão através de uma nota oficial

Publicado em 17/11/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma bomba tomou conta das redes sociais na tarde desta quarta-feira(17). Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas 2, em exibição no Globoplay, foi demitida pela TV Globo e teve usa saída da novela decretada através de uma nota enviada à imprensa.

Na nota oficial, a emissora informa que “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e outras exigências inaceitáveis”, diz um trecho do comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama exclusiva da plataforma de streaming, a esposa de Klebber Toledo, vive a modelo Angel, que vem sendo investigada pelo detetive Cristiano(Rômulo Estrela) pela morte de Alex(Rodrigo Lombardi) na primeira temporada, em reprise na TV Aberta.

Camila Queiroz. (Foto: Reprodução/Twitter)

Leia o comunicado:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama“, informou.

Tensão

A colunista Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, informou que Walcyr Carrasco, autor da trama, detonou Camila Queiroz nos bastidores da novela. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele ao saber das exigências da artista.

Ainda na reportagem, a jornalista contou que a emissora agora corre contra o tempo para encontrar um dublê, parecida com Camila Queiroz, para gravar o desfecho de Angel.

VEJA TAMBÉM: Cauã Reymond enlouquece seguidores ao surgir malhando de ‘cueca’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio