DESPEDIDA

Camila Queiroz se despede da Angel com carta emocionante e alfineta Globo: “não me permitiram”

Atriz foi cortada de 'Verdades Secretas 2', na reta final da trama

Publicado em 18/11/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (18), para se despedir de sua personagem Angel, de ‘Verdades Secretas’. Na ocasião, a atriz publicou uma carta e diversas imagens dos bastidores da novela em que foi protagonista, e cortada pela TV Globo na reta final da trama.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é.”, iniciou Camila, ao falar de sua primeira personagem na carreira de atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista.”, continuou ela.

Na sequência, Camila Queiroz agradeceu pela oportunidade que teve de protagonizar uma personagem tão marcante na teledramaturgia brasileira como a Angel. “Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história.”, escreveu.

Camila Queiroz como Angel (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Não me permitiram”

Ao final da carta, a artista alfinetou a TV Globo, por ter mudado o desfecho de sua personagem na história e não ter atendido seus pedidos. “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão.”, finalizou Camila.

Na ocasião, Camila Queiroz se referiu à polêmica em torno de sua saída repentina da novela. Na última quarta-feira (17), o Globoplay divulgou uma nota alegando que a atriz fez “demandas contratuais inaceitáveis” para renovar o contrato de gravações das últimas cenas.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir ‘Verdades Secretas 2’ sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, informou a nota da Globo.

VEJA MAIS: Camila Queiroz faz post misterioso após deixar elenco de ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio