Reprise

Camila Queiroz vibra com volta de ‘Verdades Secretas’ e emociona a web com depoimento

Atriz que interpretou a protagonista da trama não escondeu a emoção com reprise

Publicado em 24/08/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz, atriz, usou a rede social para mostrar toda a gratidão pelo seu primeiro trabalho na TV, a novela ‘Verdades Secretas’, que volta ao ar nesta terça-feira (24). 

 “Me desculpem por estar monotemática por aqui, prometo que vai piorar. Não sei fingir que não estou emocionada. Esse trabalho me trouxe até aqui. Tem minha gratidão e orgulho eterno”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a atriz exalta a profissão e divide com seguidores: “Eu amo muito o que faço e vibro muito por todos os projetos que me envolvo. Meu trabalho me motiva, impulsiona, me brilha os olhos. Gosto de poder celebrar isso aqui com vocês”, disse.

No post, os seguidores elogiaram em peso: “Você é tudo”, “Angel”, “Quero ver”, “Foi tão bom poder vivenciar essa experiência com você!”, “Já estou ansiosa para assistir”, “Não vou perder”, “Linda”, “Perfeita”, dispararam.

Em preparação para viver a mesma personagem na segunda temporada da novela pelo Globoplay, Camila Queiroz impressionou ao exibir gominhos em treino pesado na web

LEIA MAIS: Natália Toscano, esposa de Zé Neto, repercute volume na bermuda do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio