Camila Rodrigues chora morte na família após descoberta de doença

Atriz anunciou a perda de Dona Lalá, a matriarca da família, aos 87 anos

Publicado em 31/05/2023 10:07
Publicidade

Camila Rodrigues, atriz, usou as redes sociais, nesta terça-feira (30), para lamentar a morte de sua avó, Dona Lalá, aos 87 anos. A matriarca da família estava sofrendo um problema de saúde, mas a causa exata da morte não foi divulgada.

Através do Instagram, a artista desabafou: “Vó, hoje vem o seu descanso, mas eu celebro por ter compartilho tantos momentos lindos ao seu lado, eu te amo hoje e sempre”, escreveu ela, aos mais de 1 milhão de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, Camila Rodrigues havia relatado que a avó havia descoberto uma doença no início do ano, no qual chegou a perder os movimentos do corpo com o avanço do diagnóstico. “Descobriu uma doença no início do ano, perdeu seus movimentos, mas não perdeu a fé, fácil não está sendo, totalmente lúcida, nos seus 87 anos. Agradeço a Deus a oportunidade de ter você aqui, te amo!”, disse.

Nos comentários, Camila Rodrigues foi recepcionada com diversas mensagens de apoio. “Meus sentimentos, que o Santo Espírito consolador, conforte toda família e amigos”, “Meus sentimentos, Camila…”, “Meu mais profundos sentimentos, Cami, para você e toda a família!”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Camila Rodrigues desabafa sobre rotina após nascimento do filho: “Não aguento mais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio