Dia das Mães: veja 10 famosas que falam sobre maternidade real

Famosas deixaram a romantização para trás e mostraram as dificuldades que encontraram

Publicado em 09/05/2023 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maternidade pode transformar uma mulher, em diversas formas. Em uma realidade diferente de muitas brasileiras, algumas famosas mostram que nem tudo são flores e que as dificuldades de ser mãe também a atingem, trazendo uma identificação com o público que acompanha, mostrando a ‘maternidade real’.

O Observatório dos Famosos separou quem são as famosas que decidiram não romantizar a gravidez, mostrando as dificuldades quem estão enfrentando ao serem mães, seja de primeira ou segunda viagem, e criando uma rede de apoio entre as mães nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Essas são as famosas que decidiram remover procedimentos estéticos

Viih Tube

Antes mesmo de dar à luz, Viih Tube já mostrava que a gravidez pode não ser tão linda assim. A influenciadora gravou um vídeo mostrando o corpo, que ficou com manchas, estrias e celulites causadas pelo ganho de peso da gestação.

Quando Lua nasceu, a esposa de Eliezer mostrou novamente o corpo, que ainda não voltou ao que era e falou sobre as dificuldades que teve na amamentação, que foi bastante dolorida no início.

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala

Mãe de segunda viagem, Thaila mostrou que por mais que se já tenha experiência, a maternidade não fica mais fácil. A atriz sofreu muito com o cansaço pós-parto, especialmente com a privação de sono e tendo que cuidar do mais velho.

Thaila não escondeu o sofrimento para amamentar, mostrando que o peito sangrou por causa de machucado e mostrou o leite vermelho por causa do sangramento, enquanto chorava.

Reprodução/Instagram

Camila Rodrigues

Mãe de um bebê de seis meses, a atriz Camila Rodrigues também decidiu não esconder as dificuldades que está tendo com a maternidade. Em uma publicação, a famosa revelou que estava sofrendo com a privação de sono e revelou que o filho chegou a acordar seis vezes seguidas em uma única noite.

Reprodução/Instagram

Gisele Itié

Mãe de um menino de três anos, Gisele Itié mostra as dificuldades desde o começo da maternidade. Mas, recentemente, fez um desabafo sobre amamentação. A atriz ainda amamenta o filho e está tentando fazer o desmame gentil [de forma gradual] e reclamou da privação de sono que ainda acontece.

Reprodução/Instagram

Letícia Colin

Mãe de Uri, de três anos, Letícia também não escondeu as dificuldades que viveu com o filho. A atriz de Todas as Flores, revelou em entrevista ao Gshow que a parte mais complicada foi a privação de sono. Além disso, lamentou a falta de licença paternidade no Brasil, em que as mulheres precisam ficar sozinha em casa cuidado do filho em tempo integral.

Reprodução/Instagram

Rihanna

Nem a diva do pop escapou do cansaço da maternidade e escancarou a maternidade real. Em entrevista contando sobre o primeiro filho, Rihanna revelou que ela e o marido, ASAP Rock, decidiram não ter uma babá e à noite, foi onde encontrou mais dificuldade. A privação de sono foi o que mais impactou a cantora, que falou sobre suas dificuldades.

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner

Outra milionária que decidiu mostrar a maternidade real. A famosa já era mãe de Stormi Webster, mesmo assim, encontrou dificuldades ao ser mãe novamente. A socialite revelou que, o pós-parto do segundo filho foi mais difícil e a exaustão tomou conta dela.

Reprodução/Instagram

Lore Improta

Mãe de Liz, de um pouco mais de um aninho, Lore Improta também não escondeu as dificuldades que teve na maternidade, especialmente no início, quando a filha ainda era um bebezinho. A dançarina apareceu chorando nas redes sociais, falando sobre amamentação e exaustão.

Reprodução/Instagram

Katy Perry

Outra diva do pop também surpreendeu o público ao mostrar a realidade do pós-parto. Na época, Katy Perry mostrou o corpo sem filtros, cinco dias após o parto, em que ainda estava com uma barriga enorme e um com sutiã de amamentação. A famosa reclamou de exaustão.

Reprodução/Instagram

Petra Mattar

A filha de Maurício Mattar, acabou de dar à luz ao primeiro filho e vem compartilhando a rotina através de suas redes sociais. A famosa escancarou sua realidade, com os seios vazando leite, exaustão e jatos de cocos para todo o lado.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio