Camilla de Lucas toca na ferida de Sonia Abrão após ser criticada: “fala com assassino pra ter ibope”

A ex-sister relembrou o caso Eloá, que Sonia Abrão é criticada até hoje

Publicado em 16/05/2023 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão criticou o vestido de casamento escolhido por Camilla de Lucas, que subiu ao altar no último final de semana. A fenda da peça foi o que incomodou a apresentadora de ‘A Tarde É Sua’, que não gostou do toque sexy em uma cerimônia de casamento. A ex-BBB se revoltou com a fala e tocou na ferida da apresentadora, relembrou o caso Eloá, em que Sonia Abrão é criticada até os dias atuais por falar com o criminoso ao vivo.

“Fala com assassino pra ter ibope”

“Eu não consigo ver, sensualizar com o vestido de noiva, eu acho que o momento não casa. Não é o decote, é a história da fenda. É noiva mostrando coxa, que que uma coisa tem a ver com a outra?”, opinou Sonia Abrão, durante o seu programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Key Alves faz desabafo sobre trajetória no BBB 23: “honesta pintada como vilã”

Afiada, Camilla de Lucas não ficou quieta e foi rebater Sonia citando um caso que revolta muitos telespectadores até hoje: “Problema em casar com vestido com fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e falar ao vivo com assassino pra ter ibope. Espiritualizada é ela”. A ex-sister ganhou o apoio dos internautas após detonar Sonia Abrão.

Caso Eloá

A mídia teve um papel antiético no caso Eloá, que acabou resultando a morte da adolescente, que se estivesse viva, nesse ano, completaria 30 anos. Sonia Abrão foi muito criticada por uma atitude e o caso foi reacendido após o programa Linha Direta citar o que a apresentadora fez.

Na ocasião, Sonia Abrão ligou para Lindenberg, o assassino de Eloá e conversou ao vivo o criminoso, o que gerou revolta nos telespectadores. Na época, ela ainda chegou a dizer que o sequestro poderia terminar bem e torcia para o futuro do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio