Confira!

Campeão do ‘BBB’ revela frustação após ter levado fora de Sheila Mello

Kleber Bambam expôs situação do passado envolvendo a eterna loira do É o Tchan!

Publicado em 07/07/2023 09:33
Publicidade

Kleber Bambam, conhecido por ter sido campeão do BBB1, surpreendeu ao ter confessado que já levou uma fora de Sheila Mello, a eterna loira do É o Tchan!. Durante entrevista para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, o empresário relembrou o episódio.

Segundo ele, o fato aconteceu na época em que ele ainda era segurança de uma casa noturna. “Nem tinha entrado ainda no Big brother, nem era famoso. Ela tocou no meu ombro e passou”, disse o ex-BBB, que revelou ter reencontrado a dançarina após ter ganhado o reality show da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Compadre Washington revela briga com ex-integrantes do É o Tchan!: “Sofri”

“Aí um dia eu a reencontrei, depois de dez anos, numa boate. Eu estava ali, paquerando ela, tentando sair com ela. Só que chegou o [Cesar] Cielo, o nadador, que havia acabado de ganhar a medalha olímpica. Ele ficou com ela. Eu perdi para o Cielo”, relembrou Kleber Bambam.

O campeão do BBB1 ainda destacou o auge da fama, em que fazia o maior sucesso entre a mulherada, e confessou, orgulhoso: “Na época que eu era solteiro, de 2002 a 2015, eu ia em todas as festas da [revista] Playboy, e paquerava as moças. Fiquei com 54 capas, fora as capas da revista Sexy”, contou.

VEJA MAIS: Musa do OnlyFans diz que fez sexo a três com ex-BBB Kleber Bambam: “Foi uma loucura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio