Confira!

Medo? Antonela Avellaneda revela decisão de não investir em sites de conteúdo adulto

A modelo argentina, de 40 anos, já fez bastante sucesso com fotos nuas no passado

Publicado em 06/07/2023 11:38
Publicidade

A modelo argentina Antonela Avellaneda, ex-participante do BBB4, que já fez muito sucesso por protagonizar ensaios sensuais, chama a atenção por não ter investido na venda de conteúdos adultos em plataformas como OnlyFans e Privacy.

Em entrevista à revista Quem, a famosa, hoje aos 40 anos, afirmou que não pretende aderir à moda. “Sou da época da revista. A gente tinha que ser alguém especial para posar para um revista. Fiz três revistas Playboy. Também acho que já mostrei demais. Não acredito que teria público pagando por isso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

“A minha geração já mostrou demais e já ganhou muito dinheiro com isso. Agora temos que dar oportunidade para as pessoas mais novas. Prefiro postar as minhas fotos mais sensuais nas redes sociais”, explicou Antonela Avellaneda, que além de modelo, também pretende investir mais na sua carreira como atriz.

“Estou direcionando a minha carreira agora mais para a atuação. Vou gravar o meu terceiro filme em agosto”, destacou ela. Apesar de ser ausente das plataformas adultas, a ex-BBB confessou que boa parte da sua renda mensal é vinda da internet.

“Eu trabalho com o Instagram, faço muita publicidade e parceria. Tenho ainda uma produtora de TV e uma empresa na Argentina de cerâmica e mármore que não está indo muito bem por causa da crise no país. Agora também estou investindo em imóveis. Não sou milionária, mas tenho trabalho e saúde”, pontuou Antonela.

VEJA MAIS: Ex-BBB Antonela Avellaneda diz que vendia fotos nua para Maradona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio