Cansada, Kylie Jenner desabafa sobre pós-parto complicado: “não tem sido fácil”

A empresária relatou como está sendo a vida após o nascimento do segundo filho

Publicado em 16/03/2022 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kylie Jenner deu à luz recentemente, ao seu segundo filho, Wolf e decidiu compartilhar um relato nas redes sociais. Mostrando que é gente como a gente, a milionária relatou que o pós-parto está sendo bastante complicado, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Mesmo com acesso as melhores babás do mundo e uma rede de apoio, o puerpério (período pós-parto), do segundo bebê está sendo mais difícil e a empresária compartilhou o relato para mostrar que, essa fase pode ser complicada para todas as mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mariana Rios relata que síndrome a fez perder 30% da audição

“Não tem sido fácil”

“Só quero dizer às mães que estão no período pós-parto que ele não foi fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência para mim, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que com minha filha. Não é fácil mentalmente, fisicamente, espiritualmente”, iniciou, mostrando-se bem abatida.

Kylie aconselhou outras mamães que estão vivendo o mesmo neste momento: “Tudo bem não estar bem. Percebi isso, que eu estava colocando alguma pressão em mim mesma, e continuo me lembrando que eu fiz um ser humano inteiro”.

Com uma rotina agitada, sendo a influenciadora mais seguida do mundo e dona de empresas de maquiagem, Kylie afirmou que não está se cobrando para voltar à rotina e aconselhou suas seguidores a fazerem o mesmo. “Temos que parar de nos pressionar para voltar [à rotina anterior] – nem mesmo fisicamente, apenas mentalmente após o nascimento. Então, estou apenas enviando um pouco de amor”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio