Cantor do Calcinha Preta vibra com melhora de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente”

Bell Oliver tem atualizado o estado de saúde da cantora pelas redes sociais

Publicado em 19/02/2022 01:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bell Oliver, vocalista do grupo Calcinha Preta, usou a rede social para atualizar o estado de saúde de Paulinha Abelha, que vem preocupando fãs e imprensa por causa dos problemas renais que foram agravados nos últimos dias e que levou a artista ao coma.

“Cérebro trabalhando normalmente”

“Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, saturação normal”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor revelou mudanças significativas no tratamento da cantora, que deu uma aliviada no estado de saúde de Paulinha, segundo o amigo.

“E foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo”, vibrou.

Paulinha Abelha se encontra na banda de forró Calcinha Preta desde o final dos anos 90. A banda, nos anos 2000, virou fenômeno no país. Em Salvador, gravaram o primeiro DVD que teve 100 mil pessoas prestigiando. 

Boletim médico relata que a cantora segue sem ajuda de remédios para o tratamento.

Segundo nota, Paulinha Abelha segue tratamento dos seus problemas renais, mas sem uso de remédios, o que aliviou os inúmeros fãs da cantora.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”, diz o comunicado.

LEIA MAIS: Vera Fischer sobre participação no Miss Universo: “Eu usava peruca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio