Drogas

Cara Delevingne é flagrada “fora de si”; família planeja intervenção

Atriz e modelo estaria preocupando a família

Publicado em 09/09/2022 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Cara Delevingne está preocupada com a saúde da atriz. Ela foi flagrada recentemente duas vezes aparentando estar sob o efeito de drogas alucinógenos.

O episódio mais recente aconteceu na quarta-feira (7), quando ela foi flagrada descalça em um aeroporto falando descontroladamente ao telefone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal Daily Mall, primeiramente foi vista com os pés pra fora de um carro no caminho para o aeroporto. Ela estaria duas horas atrasada para pegar um voo na aeronave particular do rapper Jay-Z, porém, cerca de 45 minutos depois teria deixado o avião.

Veja também: Demi Lovato fala sobre sua experiência com drogas

De volta a pista do aeroporto ela estava vestindo uma camiseta de Britney Spears, calça preta, e meias amarelas sem os sapatos. Um vídeo está circulando pela internet em que mostra Cara visivelmente agitada.

Família está preocupada

Por causa da divulgação desses vídeos, a família de Cara Delevingne está realmente preocupada com a saúde da atriz. Segundo um amigo próximo, eles pretendem fazer uma intervenção.

“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”, revelou ao jornal inglês The Sun.

“Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar. Ela está ‘queimando a vela’ dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio