ABRIU O CORAÇÃO

Cara Delevingne relembra momentos em que estava drogada: “não me importava com a minha vida”

A atriz foi internada em uma clínica de reabilitação no ano passado

Publicado em 08/03/2023 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara Delevingne, de 30 anos, foi fotografada enquanto andava desnorteada pelas ruas dos Estados Unidos, após o uso de drogas. Limpa, a atriz comentou sobre sua luta contra o vício e fez revelações de como as fotos lhe ajudaram naquele momento.

A atriz confessou que viveu um período sombrio, com o início da pandemia, o fim do namoro com Ashley Benson e sentia que suas amizades eram superficiais. Assim, entrou em depressão e se afundou em drogas, tendo atitudes que poderiam custar a vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jade Picon dá ajeitadinha no biquíni ao tomar banho de mar em praia carioca

“Não me importava com a minha vida”

Tive uma crise existencial completa. Todo o meu senso de pertencimento, toda a minha validação – minha identidade, tudo – estava tão envolvido no trabalho. E quando isso acabou, senti que não tinha propósito. Eu simplesmente não valia nada sem trabalho, e isso era assustador. Em vez de dedicar um tempo para realmente aprender algo novo ou fazer algo novo, fiquei muito envolvida nesse sofrimento, lamentando e festejando. Foi uma época muito triste”, disse à Vogue.

A atriz confessou que se envolveu em situações de risco com o uso de drogas: “Há um elemento de me sentir invencível quando estou drogada. Eu me colocava em perigo nesses momentos porque não me importava com a minha vida. Eu escalava qualquer coisa e pulava de coisas… Parecia selvagem. É uma coisa assustadora para as pessoas ao seu redor que te amam.”

Em setembro do ano passado foi internada em uma clínica de reabilitação e afirmou que segue no processo contra o vício em drogas.

“Esse processo obviamente tem seus altos e baixos, mas comecei a perceber muito. As pessoas querem que minha história seja esse especial depois da escola, onde eu apenas digo: ‘Olha, eu era uma viciada e agora estou sóbrio e é isso.’ E não é tão simples assim. Não acontece da noite para o dia…. É claro que quero que as coisas sejam instantâneas – acho que especialmente nesta geração, queremos que as coisas aconteçam rapidamente – mas tive que cavar mais fundo”, admitiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio