Filosofou

Carla Perez se esquiva de pergunta sobre causa LGBTQIA+: ‘Não vejo a capa das pessoas’

Dançarina tem uma filha que namora outra mulher

Publicado em 12/02/2024 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Perez reservou um momento antes de sua apresentação no trio em Salvador para falar sobre a maratona do Carnaval em uma entrevista ao gshow. A cantora, que acompanha os shows do marido, Xanddy, abordou a polêmica envolvendo a filha, destacando que o mais importante é o amor, independentemente de orientação sexual.

Ela enfatizou que sua filha é feliz ao lado da namorada, assim como seu filho Victor e sua namorada, priorizando a felicidade de seus filhos acima de qualquer preconceito. Carla ressaltou a importância de manter um ambiente familiar de amor e positividade, evitando a exposição a comentários negativos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sensitiva faz previsão alarmante para Carla Perez e envolve Xanddy

Sobre abraçar a causa LGBTQIA+, Carla Perez expressou seu amor por todos, afirmando que não julga as pessoas pela aparência, mas pelo que são por dentro. Ela compartilhou uma experiência positiva com uma trans e enfatizou sua crença na aceitação e no amor incondicional, independentemente de orientação sexual.

“Amor, deixa eu te falar uma coisa: meus fãs, desde quando eu comecei na “Gera Samba”, muitos gays…. Eu nunca tive nenhum tipo de problema, pelo contrário. Uma vez, aconteceu de uma trans não querer falar comigo porque ela estava com medo de eu não aceitá-la, e eu falei: ‘Quem tem que te aceitar não sou eu não, meu amor. É você que tem que se aceitar. Se você se aceita eu respeito e te amo mais do que você possa imaginar. Porque você está liberta, entendeu? Você não está fugindo do que você é’”, falou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio