Confira!

Xanddy confessa lugar mais inusitado que já fez sexo com Carla Perez

O cantor é casado com a ex-dançarina do É o Tchan! desde 2001

Publicado em 11/11/2023 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xanddy surpreendeu ao dar detalhes mais íntimos acerca da vida entre quatro paredes com a esposa, Carla Perez. O cantor, que é casado com a ex-dançarina do É o Tchan! desde 2001, entregou o lugar mais inusitado em que os dois já fizeram sexo: em público.

+ Viih Tube expõe ataques gordofóbicos contra a filha e rasga o verbo: “Isso é maldade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa Penetra de Splash, do UOL, o ex-vocalista do Harmonia do Samba contou que os dois ‘tiveram que improvisar’. “Me perguntaram na caixinha [do Instagram] uma vez se eu já transei na árvore. Na árvore é difícil, mas veja: eu já transei em uma praia”, contou ele.

“Já sendo famoso, e com minha esposa que é famosa. Então, foi um negócio… E não era uma praia deserta, não. Tinha um negocinho que a gente teve que improvisar”, explicou Xanddy. Sincero e sem tabus pelo assunto, o cantor já chegou a admitir publicamente que ele e Carla Perez costumavam transar todos os dias.

Xanddy e Carla Perez, que estão juntos desde maio de 2000, são pais de Camilly Victoria, de 21 anos, e Victor Alexandre, de 19. Atualmente, o casal mora nos Estados Unidos.

VEJA MAIS: Xanddy se manifesta após ser acusado de criticar suposto relacionamento da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio