DESABAFO

Carlinhos Aguiar revela experiência com uso de cocaína

Ator e comediante de 65 anos revelou que essa foi uma das piores experiências que já teve na vida

Publicado em 13/08/2021 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Aguiar, ator e comediante de 65 anos, participou nesta semana, de uma live para o Instagram do TV Fama, com a repórter Lisa Gomes. Durante o bate-papo, o famoso acabou revelando uma das piores experiências que já teve na vida: o uso de cocaína.

“Já me ofereceram drogas, usei cocaína uma vez e passei mal e como passei mal vi que não era legal pra mim. Deu dor de barriga, dor de cabeça, e comichão”, contou o ex-integrante do ‘Jogo dos Pontinhos’, do Programa Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Aguiar apresentou a droga para os filhos

O artista garante que essa foi a única vez que usou cocaína. Diante da sua experiência, ele conta que fez questão de apresentar a droga aos filhos, para alertá-los sobre as consequências negativas que isso pode causar na vida de alguém.

“Eu pedi para um amigo meu que é policial pra ele me arrumar as ‘transações’ e mostrei pra Carla e pro Caique (Ex-Fazenda) o que era para não entrar nessa roubada e falei: Só tô mostrando pra vocês porque passei mal e não quero que ninguém passe, porque foi muito ruim. Eu não sou mentiroso! Pra poder falar pra alguém como é, você tem que passar por aquilo”, declarou Carlinhos Aguiar.

Carlinhos Aguiar e o filho, Caíque Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Consequências

Ainda na entrevista, Carlinhos recordou alguns amigos que acabaram perdendo tudo por conta das drogas. “Se eu tivesse continuado como muitos que fizeram e continuaram, não teria nada do que eu tenho. Eu troquei o ‘não’ e hoje tenho minha casa própria. Logo eu que vim de uma família pobre e consegui o que eu consegui é porque não sou drogado”, ressaltou ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Famosos que já usaram cocaína

Assim como Carlinhos Aguiar, outros famosos também já falaram abertamente sobre o uso de cocaína e relataram suas experiências com a droga. Nomes como Vera Fischer, Fábio Assunção, Andressa Urach e Walter Casagrande são alguns exemplos.

Confira outros famosos que abriram o jogo sobre o uso de cocaína!

VEJA MAIS: Regina Duarte revela se já usou drogas na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio