CONFIRA!

Famosos que abriram o jogo sobre o uso de cocaína

Confira alguns famosos que já usaram cocaína e falaram abertamente sobre o assunto em entrevistas

Publicado em 13/08/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo artístico, algumas celebridades já vivenciaram a experiência com o uso de cocaína e outras drogas no passado. Um desses famosos, é o ator e humorista Carlinhos Aguiar, que declarou já ter usado a substância e vivenciado uma das piores experiências que já teve na vida.

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos separamos uma lista com outros famosos que também abriram o jogo publicamente sobre o uso de cocaína. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bridget Malcolm, ex-Victoria’s Secret

A ex-modelo da grife Victoria’s Secret, contou que viveu experiências traumáticas durante sua trajetória na indústria da moda. Ela revelou recentemente, que já foi aconselhada a usar cocaína e praticar sexo para emagrecer, quando ainda era menor de idade.

“Meu agente me disse para usar cocaína para emagrecer. Me diziam isso toda semana; havia muita pressão para emagrecer nas minhas agências. Desenvolvi transtorno de estresse pós-traumático. Me disseram, quando eu era menor de idade, que era para eu fazer muito sexo para perder peso”, revelou Bridget.

Bridget Malcolm (Foto: Divulgação)

Rebeca Gusmão

Durante participação no programa “Esporte Fantástico” da Record, há 5 anos, a ex-atleta e ex-participante de “A Fazenda”, revelou que já usou maconha e cocaína. “Eu usei maconha e cocaína quando estava no fundo do poço. Cheguei até a tentar o suicídio“, desabafou.

Rebeca Gusmão (Foto: Reprodução/RecordTV)

Vera Fischer

Durante entrevista à revista Quem, a atriz revelou que nos anos 80 consumiu cocaína. “Nos anos 80, era moda as pessoas usarem cocaína. Não renego, porque isso foi uma experiência. Maconha nunca usei. Não me arrependo de nada, não posso ficar engasgada: ‘Queria fazer aquilo e vou deixar de fazer porque vão achar ruim’. Fiz tudo e estou inteira, inteiraça. Meus filhos estão inteiros“, revelou.

Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram/Patrícia Lino)

Andressa Urach

A modelo e ex-Fazenda também já teve experiência com uso de cocaína em seu passado. A revelação ocorreu durante o programa ‘Luciana by Night’. “Eu era usuária de cocaína frequentemente. Ia para a balada de segunda a segunda em São Paulo, não cuidava do meu filho”, declarou.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Ilha

O ex-participante do reality show Power Couple e ex-integrante do grupo Polegar, falou sobre seu passado de uso de drogas em entrevista a Raul Gil. “Me tornei dependente quase que imediatamente da cocaína, da cocaína fui para a cocaína injetável, da cocaína injetável fui para o crack. Fiquei um ano numa facção criminosa, onde passei bastante coisa. Comecei como olheiro. Depois de oito meses, eu já estava meio que gerente dos caras. Fiquei no tráfico quase um ano, fui baleado em uma troca de tiros”, contou ele, na época.

Rafael Ilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Dias

Em tempo, o jornalista lançou um blog intitulado Só Por Hoje, em que mostra o dia a dia de um dependente químico. Na época, ele recordou o dia em que chorou ao vivo durante o ‘Fofocalizando’, no SBT, e revelou que iria se ausentar da TV para se internar em uma clínica de reabilitação.

“Para muitos foi um grande erro me expor tanto. Eu sou o único caso de uma pessoa que assume publicamente seu vício em cocaína e que está em tratamento e está ao vivo diariamente na TV do Brasil. Mas isso tem um preço. Meu salário é menor por isso, meus chefes estão sempre com um pé atrás comigo, qualquer gesto meu é questionado, mas há algo que deixa tudo isso absolutamente irrelevante: o que eu ouço nas ruas”, desabafou ele, na ocasião.

Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção

O ator já luta há mais de 15 anos contra a dependência em cocaína e álcool e falou publicamente sobre o assunto em entrevista às Páginas Amarelas da revista Veja.

“Essa é uma questão que pauta a vida de qualquer pessoa que tem compulsão. O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool”, contou o famoso.

Fábio Assunção. (Foto: Reprodução/Instagram)

Walter Casagrande

O comentarista também já teve problemas com a cocaína e álcool no passado. Em seu livro, o famoso comentou como se livrou dos vícios e revelou que teve overdoses.

“Eu estava com um aspecto deplorável, pesando setenta quilos, furado dos pés à cabeça, com furúnculos pelo corpo todo. (…) Tive uma overdose de droga injetável – cocaína e heroína – na frente do meu filho”, declarou ele.

Walter Casagrande (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Leo Dias fala sobre efeitos do tratamento contra vício em cocaína: “Tremia e dormia quase o tempo todo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio