VEJA O QUE ELE DISSE

Carlinhos Aguiar revela mágoa de Mara Maravilha

Comediante surpreendeu ao dar nota zero para Mara Maravilha, revelando uma mágoa da apresentadora

Publicado em 22/11/2021 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Aguiar, ator e comediante de 65 anos, participou nesta semana, do podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro e o Luiz França no YouTube. Durante um quadro em que o convidado dá notas para colegas famosos, o humorista surpreendeu ao dar zero para Mara Maravilha, revelando uma mágoa da apresentadora.

Questionado sobre o motivo da nota baixa, Carlinhos explicou: “Se você soubesse o que essa mulher fez comigo, você não ia falar pra mim… menos zero”, disparou o ex-SBT. Surpreso, Sergio Mallandro quis saber o que Mara Maravilha tinha feito para ele. “Depois eu te falo, deixa rolar depois eu te falo”, disse o comediante, sem revelar qual foi o real motivo da treta. “Zero é infinito bicho, é pro resto da vida”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os outros famosos mencionados no quadro, Carlinhos Aguiar deu notas positivas: Para Gugu, ele deu 10. Para Helen Ganzarolli, ele deu 8,5, acrescentando que ela é uma mulher “mais sofrida que vivida”. Para Lívia Andrade, ele não poupou elogios: “Eu dou tudo pra ela, minha amiga pra caramba. 9,5, não é 10, pois 10 é o Silvio”, disse o ator.

Assista o vídeo na íntegra:

Carlinhos Aguiar já usou cocaína

Em tempo, Carlinhos Aguiar participou de uma live para o Instagram do TV Fama, com a repórter Lisa Gomes. Durante o bate-papo, o famoso acabou revelando uma das piores experiências que já teve na vida: o uso de cocaína.

“Já me ofereceram drogas, usei cocaína uma vez e passei mal e como passei mal vi que não era legal pra mim. Deu dor de barriga, dor de cabeça, e comichão”, contou o ex-integrante do ‘Jogo dos Pontinhos’, do Programa Silvio Santos.

RELEMBRE: Carlinhos Aguiar revela experiência com uso de cocaína

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio