Saudade

Carlinhos de Jesus relembra morte do filho: “Pedaço de mim”

Coreógrafo lamentou a tragédia, que aconteceu em 2011

Publicado em 19/11/2021 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos de Jesus, de 68 anos de idade, usou suas redes sociais para desabafar sobre a morte do filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, mais conhecido como Dudu, assassinado na saída de um bar em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Pedaço de mim”

Há exatamente 10 anos atrás começava um ciclo novo na minha vida, o da SAUDADE!!! Perdia ali um pedaço de mim, uma vida que ajudei a construir, formar e acompanhar sua evolução! Preencheu minha vida com preocupações, alegrias, conquistas e esperanças”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Via nele, (por mais que o desviasse da ideia), a minha continuidade pois tinha na arte ( ele na música) a sua grande alegria. Meu companheiro em Comissões de Frente históricas ( foi o Cartola em 1999) e em tantos outros momentos marcantes! Pois é, hoje o vazio no peito é amenizado por essa tal SAUDADE, desses momentos vividos, dessas dores e alegrias, dessa vida que se foi!”, escreveu na legenda da publicação com registros do filho.

Carlinhos de Jesus finalizou dizendo que não imaginava o tamanho da dor de perder um filho. “Não podia imaginar que doía tanto mas é a vida! Sigamos com a certeza que um dia estaremos todos juntos!!”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Após chuva de críticas, Xuxa se recusa a falar sobre Mara Maravilha na SPFW

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio