BOA NOTÍCIA!

Carlinhos Maia comemora prisão dos suspeitos por roubo em seu apartamento

O influenciador ressaltou a sua confiança no trabalho da polícia alagoana

Publicado em 07/06/2022 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (07), a polícia do estado de Alagoas prendeu três suspeitos do roubo do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Após a anúncio da prisão, o humorista se pronunciou nas redes sociais e comemorou o trabalho da polícia.

Carlinhos já havia tido acesso aos suspeitos do crime, mas a investigação seguia em sigilo. E quando a polícia alagoana divulgou o resultado da operação que resultou na prisão de três pessoas, o influenciadora afirmou que sempre confiou nas autoridades e se animou com a proximidade do desfecho do roubo milionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Felipe Neto reage após ser chamado de ‘inferior’ por Tiago Leifert: “playboyzinho”

“Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, limitou-se, no stories do Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Suspeitos do roubo ‘de milhões’

Três pessoas foram presas suspeitas de praticar o furto no apartamento de Carlinhos Maia. Os homens estavam em Campina Grande, na Paraíba, no momento em que foram surpreendidos pela polícia. Entretanto, a identidade dos homens não foram divulgadas.

O roubo aconteceu no dia 29 de maio, enquanto o influenciador e seu marido não estavam em casa. Foram roubados diversos pertences de luxo, incluindo diamantes e o prejuízo foi avaliado em R$ 5 milhões.

Apesar de já ter os suspeitos em mãos, a polícia não deu detalhes se os pertences de Carlinhos Maia foram recuperados ou não.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio