PRESOS!

Suspeitos do roubo no apartamento de Carlinhos Maia são presos

A polícia irá fazer uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre o caso

Publicado em 07/06/2022 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (07), a polícia de Alagoas prendeu os suspeitos do roubo milionário no apartamento de Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães. A informação foi confirmada pela própria polícia ao portal de notícias G1.

A identidade dos suspeitos não foram reveladas, assim como outras informações foram mantidas em sigilo. A polícia de Alagoas irá fazer uma coletiva de imprensa, ainda nesta terça, para dar mais detalhes sobre os suspeitos e o andamento do caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Lucas Guimarães faz desabafo após ser acusado de descaso com o drama de Carlinhos Maia

No último domingo (05), o Fantástico mostrou com exclusividade imagens das câmeras de segurança do condomínio onde Carlinhos vive com o marido e exibiu o casal suspeito entrando, mas não mostrou o rosto dos suspeitos. Entretanto, neste terça, três suspeitos foram presos.

O roubo aconteceu no dia 29 de maio, quando Carlinhos Maia estava em outra cidade fazendo uma lipoaspiração e seu marido estava trabalhando em Cancún, no México. O apartamento estava sozinho e os suspeitos aproveitaram o momento para levar joias, acessórios e dinheiro, que rendeu um prejuízo de 5 milhões de reais ao casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio