SAIBA MAIS

Carlinhos Maia dá novas informações sobre roubo e diz que a polícia já tem imagens dos suspeitos

O caso segue em investigação na polícia alagoana

Publicado em 05/06/2022 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roubo milionário no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, localizado em Maceió – AL, continua sendo investigado pela polícia do estado. Neste último sábado (04), o humorista deu mais informações sobre o andamento e contou novas pistas que a polícia já conseguiu.

De acordo com Carlinhos, a polícia conseguiu identificar um casal deixando o apartamento no dia do roubo e melhorou as imagens das câmeras de segurança para ajudar na identificação. O humorista afirmou que publicaria a imagem, porém, voltou atrás e não comentou mais no assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Shakira anuncia fim do casamento com Gerard Piqué após 12 anos

“A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a imagem para que possamos identificar! Vou postar aqui para vocês e podem espalhar a cara desses dois! Já solicitamos que liberassem para os veículos de comunicação também!”, disse, no stories.

Roubo

O roubo aconteceu no final do mês de maio, quando Carlinhos Maia estava internado para fazer um procedimento estético e seu marido em Cancún a trabalho. Com o apartamento sem ninguém, os bandidos entraram no local e roubaram joias, relógios e dinheiro, avaliados em R$ 5 milhões.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio