VEJA O QUE ELE DISSE

Carlinhos Maia faz apelo aos criminosos que assaltaram seu apartamento

Humorista teve R$ 5 milhões roubados em seu apartamento, em Maceió (AL)

Publicado em 30/05/2022 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Carlinhos Maia, de 30 anos, usou suas redes sociais para fazer um apelo aos criminosos que assaltaram seu apartamento de luxo em Maceió, Alagoas, no último domingo (29). No roubou, além de dinheiro, foram levados alguns artigos de luxo e diamantes do colar do famoso.

De acordo com Carlinhos, as pedras preciosas possuem um registro antifurto marcado a laser com numeração, possibilitando uma identificação de onde os objetos estão. Com isso, ele mandou um recado aos bandidos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Peço encarecidamente para que os que assaltaram nossa casa, abandonem as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. Podem ter certeza”, disse ele.

Mais cedo, um amigo de Carlinhos também comentou sobre a numeração dos diamantes: “Sendo assim em qualquer lugar do mundo que ele estiver, mesmo se forem desmanchar a joia e fazer outras joias, a numeração estará em cada diamante”, disse ele.

Sobre o assalto no apartamento de Carlinhos Maia

O assalto aconteceu na madrugada do último domingo (29), enquanto Carlinhos Maia estava internado em um hospital se recuperando de uma lipoaspiração, e seu marido, Lucas Guimarães, estava fora do Brasil. Logo após o roubou, a polícia civil de Alagoas foi acionada para ir ao apartamento do humorista, que foi arrombado. Até o momento, há suspeitas de que duas pessoas teriam participado do crime, um homem e uma mulher. Cerca de R$ 5 milhões foram roubados.

VEJA MAIS: Após roubo, marido de Carlinhos Maia desconfia que alguém possuía informações sobre o apartamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio